![]() |
Foto: Redes Sociais |
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá, prendeu três homens, de 32, 36 e 39 anos, suspeitos de envolvimento em um estupro coletivo ocorrido no município no início do mês.
O crime, considerado hediondo, teria ocorrido na noite de 7 de julho, na zona rural de Nhamundá. Segundo a PC-AM, a vítima, uma adolescente de 17 anos, foi abordada por um dos suspeitos enquanto voltava da escola para casa.
Após a denúncia, a equipe da 43ª DIP deu início às diligências investigativas, que confirmaram a participação dos três indivíduos no ato criminoso. Os mandados de prisão foram cumpridos no último fim de semana, e os detidos devem responder pelo crime de estupro, conforme previsto na legislação penal brasileira.
A Polícia Civil informou que dará mais detalhes sobre a operação durante coletiva de imprensa marcada para esta segunda-feira (21), na Delegacia Geral (DG), localizada no bairro Dom Pedro, em Manaus.