Suspeito de triplo homicídio no Pará permanece preso após audiência de custódia em Parintins

 

Prisão em parintins
Foto: +AMZ 

Welliton Matheus Pinho, de 25 anos, preso no último domingo (3) durante uma operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Militar, seguirá detido por decisão da Justiça. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (4) e teve a prisão mantida.

Welliton é suspeito de envolvimento em três homicídios ocorridos entre os dias 20 e 21 de maio deste ano, no município de Brasil Novo, no Pará. As vítimas, Jonatan Wendell dos Santos, William Souza e Pedro Tiago Ferreira, foram executadas a tiros nos bairros Vista Verde e Daniel de Freitas. Segundo as investigações, todas tinham ligação com facções criminosas, o que pode ter motivado os crimes.

A prisão ocorreu na Avenida Amazonas, no centro de Parintins, após policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar identificarem e abordarem o suspeito, que tentou se passar por outra pessoa, apresentando documento falso. No entanto, sua identidade verdadeira foi confirmada e o mandado de prisão expedido pela Justiça do Pará foi cumprido.


Ação integrada e estratégica

Foto: +AMZ 

A captura contou com o apoio da Polícia Federal e da Polícia Militar do Pará, em parceria com o comando do 11º Batalhão Tupinambarana. O trabalho de inteligência e estratégia das forças de segurança foi essencial para localizar e prender o foragido.

Após a abordagem, Welliton foi conduzido à 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins, onde recebeu voz de prisão e segue à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato