Mulher é presa na “Casa da Droga” da área rural de Barreirinha

 

Foto: divulgação


A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (8) Andreia da Silva Lima, 41 anos, suspeita de tráfico de drogas na zona rural do município. A ação ocorreu no Distrito de Ariaú, durante patrulhamento fluvial realizado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, vinculado ao 1º Grupamento de Polícia Militar de Barreirinha (1º GPM/BAE), no desdobramento da Operação Interior Mais Seguro.

 

De acordo com a corporação, denúncias anônimas apontavam o imóvel da suspeita como ponto recorrente de comercialização de entorpecentes. Ao chegar ao local, que era conhecido como “Casa da Droga” por alguns moradores, os policiais encontraram Andreia acompanhada de um adolescente de 16 anos. Ambos tentaram fugir, mas foram detidos em seguida.

 

Na mochila da mulher, foram apreendidas oito porções de cocaína embaladas para a venda. Com o adolescente, os militares localizaram uma porção de maconha. A polícia destacou que o fracionamento das drogas, aliado ao comportamento de fuga e às denúncias recebidas, reforça a prática de tráfico e o crime de corrupção de menores.


 

Foto: divulgação

Andreia, que já havia sido presa anteriormente pelo mesmo delito, e o adolescente foram conduzidos ao 42º Distrito Integrado de Polícia (42º DIP), junto com o material apreendido. O adolescente foi liberado após os procedimentos legais, enquanto Andreia permaneceu presa.

 

A Polícia Militar do Amazonas informou que a ação integra o esforço contínuo para desarticular pontos de venda de drogas e impedir o aliciamento de adolescentes na criminalidade na região do rio Andirá, reforçando o compromisso da corporação com a segurança das comunidades rurais.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato